4 de abril de 2012
Será que é amanhã que vais jogar? Será que é amanhã que te irei ver dentro do relvado com a bola nos pés a correr para ajudar a nossa equipa? Quero acreditar que vai ser. Quero acreditar que te vou ver brilhar como a estrela que à noite, mais brilha no céu.
Não percebo como há gente que dúvida das tuas qualidades enquanto jogador. Mas o que vale é que também à gente, como eu que está contigo nos bons e nos maus momentos, e nunca deixa de te apoiar. Mereces tudo o que a vida tem de bom para dar, mereces ser feliz, mereces jogar sempre.
És um grande orgulho, és o meu grande orgulho, estou contigo até ao fim do mundo, porque tu e só tu mereces. És um GRANDE jogador que tem um ENORME talento e uma ENORME humildade.És muito importante para mim, és mesmo. Vinte e seis, um número que diz tanto de ti e que passou a dizer alguma coisa de mim também, pelo menos para quem me conhece.
Tu és enorme ídolo e eu admiro-te mais do que alguma vez irei admirar alguém.
Força para amanhã, vou estar contigo, como estou sempre, vou estar a torcer por ti e a chamar pelo teu nome. Vou estar a apoiar-te independentemente se jogares ou não, guerreiro!
FORÇA SPORTING!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário