31 de março de 2012

Amanhã é dia de jogo, e mais uma vez estarei a apoiar-te, estarei sempre à espera de te ver jogar.
Se tens talento, és dedicado e garra de um verdadeiro Leão, conseguirás voltar a jogar com a regularidade com que jogaste a época passada. Não me esqueço dos elogios que te faziam, e sei que todos os vão voltar a fazer.
Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas de que és o melhor do mundo e que cada vez tenho mais orgulho em ti.
Não jogas-te ontem, jogas hoje, não jogas hoje, jogas amanhã, a vida é mesmo assim, a mim também me custa que o meu ídolo, aquele por quem eu sinto uma enorme admiração não jogue à algum tempo, mas não é por isso que deixas de ser o que és. Acredita, luta e nunca desistas. Se jogares no domingo, ficarei muito feliz, e como sempre irei apoiar-te até ao fim.
ÉS O MELHOR! 

30 de março de 2012

Passou mais um jogo, passou mais uma prova perdida de mostrares mais uma vez o que vales, passaram-se noventa e quatro minutos, mas nem em dez jogaste. Posso estar a fazer uma tempestade num como de água, mas não aceito nem concordo que mal jogues. Tens tudo o que é preciso para jogar, tens tudo o que preciso para termos motivo de orgulho. O que mais queria, agora, era puder ver-te jogar, era puder gritar por ti quando tivesses a bola nos pés, era chamar pelo teu nome se entrasses para substituir algum jogador. Só queria ter a certeza de que todos te dão valor, e de que ninguém te irá deixar de apoiar. És o André Santos, o número vinte e seis, aquele que já nos deu, e que eu sei que continuará a dar-nos muitas alegrias. Sabes melhor que ninguém aquilo que és e aquilo que te faz ser um grande jogador, e por isso peço-te que nunca desistas, porque eu fico muito feliz quando jogas, e porque fico muito feliz quando te vejo sorrir e para isso, é preciso fazeres aquilo que gostas, representar as cores do Sporting. Acredito que esta fase acabará, e que todos se irão aperceber daquilo que vales, um ano são trezentos e sessenta e cinco dias, e tu já és o meu ídolo à esse tempo, e como é óbvio não o deixarás de ser, nunca! 

26 de março de 2012

Gostava muito que voltasses a fazer parte dos onze iniciais do Sporting. Ou, que pelo menos jogasses. Dizem que a esperança é a ultima a morrer, por isso, vou acreditar até ao fim que vais voltar a mostrar a todos o que vales quando entras em campo.
Ás vezes pergunto-me como é que consegues ser assim, como é que consegues ser tão transparente e ao mesmo tempo seres tão brilhante. Nunca vou deixar de te apoiar, porque tu és o que merece mais apoio. Nunca desistas e nunca deixes de acreditar em ti, porque eu nunca o vou fazer e porque os melhores nunca desistem e nunca deixam de acreditar neles. Como sempre, vou esperar para te ver jogar quinta feira, e se isso não acontecer, no problem, o meu orgulho por ti vai ser sempre igual, o meu orgulho por ti vai ser sempre gigante como o teu talento. Força ídolo, contigo até ao fim do mundo!