19 de dezembro de 2011

Infelizmente , a nossa ida a Coimbra não foi completamente bem sucedida , empatamos , com alguns erros da arbitragem , mas já estamos habituados a que isso aconteça.
Consegui ver-te através da televisão , no banco , não era bem o que pretendia , gostava de te ter visto a jogar , a fazer o que melhor sabes. Ninguém imagina o teu significado na minha vida , és muitos mais do que uma simples pessoa , do que um simples jogador , és muito mais do que aquilo que atinge a palavra tudo. Hoje , colei mais três fotografias tuas no meu armário , está cada vez mais bonito , está cada vez a descrever mais a minha vida , porque tu , és das pessoas mais importantes dela. Estou cada vez mais obcecada por ti , por aquilo que te tornas-te em quanto jogador. Não sou a única pessoa a elogiar o teu trabalho , a admirar-te , não sou a única pessoa que diz o teu nome com o maior orgulho existente no mundo. Nunca vou deixar de te apoiar , vou estar sempre aqui , para te dizer o quanto és importante e o quanto a tua existência alterou para melhor a minha vida , vou estar aqui , para gritar para todo o mundo que nunca vou deixar de acreditar em ti!
Admiro tudo em ti , nunca vou deixar de admirar. Porque amar um ídolo , todos amam , mas ama-lo de verdade , poucos o fazem , e eu faço-o com as minhas forças mais sinceras , que és tu que me as dás.O meu sentimento por ti cresce a cada segundo meu , aumenta a cada sorriso teu ! Acredita que ver-te sorrir é a melhor coisa do mundo. Amo-te ídolo (sem ponto final , porque esse sentimento nunca vai mudar)

Sem comentários:

Enviar um comentário