20 de fevereiro de 2012

André Santos, 22 anos, médio, e um enorme talento que lhe percorre as veias e o faz ser o melhor. Nunca irei arranjar explicação, será sempre impossível explicar o teu significado na minha vida. Um ídolo é aquilo que tu és, o exemplo a seguir de um rapaz persistente e humilde. Não tenho dúvidas que muitos rapazes tentem ser como tu, que vejam em ti o seu futuro. És lindo, por fora, mas principalmente por dentro. Tens um dom natural. Tens, entre outros dons, o dom de me fazer orgulhar como já mais de orgulhei e orgulharei de alguém. O dom de fazer o meu olhar fixar-se na televisão. O dom de me fazer chorar sempre que te fazem alguma coisa. O dom de me fazer emocionar com o que fazes dentro e fora das quatro linhas. 
Não me imagino sem ti, sem te ver jogar, sem te ver correr, fazer passes e marcar golos.
Essa tua forma de ser, essa tua forma de estar, essa tua forma de jogar, tudo me impressiona. Apesar de eu nunca ter duvidado das tuas qualidades, sei que muitos o fizeram, mas, sei também, que muitos estão a voltar a acreditar em ti. Nunca pensei que te tornasses tão importante como és hoje. MERECES TUDO ÍDOLO! 
AMO-TE GUERREIRO.

18 de fevereiro de 2012

Orgulho, admiração e alegria são os meus sentimentos mais frequentes quando entras em campo.
O golo que marcas-te significou milhões para mim, senti-me a pessoa mais feliz do mundo, gritei, sorri e chorei de emoção. Digam o que disserem, foi o melhor golo do mundo. Existem poucas coisas que eu tenho a certeza que são para sempre, mas tu és uma delas. Admiro-te e venero-te, onde quer que estejas, eu estou contigo, a torcer por ti. Mereces tudo o que a vida tem de bom!
AMO-TE

13 de fevereiro de 2012

Já me apeteceu inventar palavras, porque as que existem não são suficientes para descrever o teu valor. Algumas pessoas pensam que esta admiração é passageira, mas felizmente, estão enganadas, já tem um ano, e vai ter muitos mais. Ninguém, mas ninguém te irá substituir. É estranha a forma como gosto de te ver jogar e a forma como te defendo sempre que te criticam. És um sempre, e digo-o com toda a certeza. Tens vinte e dois anos, prestes a fazer vinte e três, mas desde cedo que demonstraste ter um jeito inconfundível para o futebol.Estou ansiosa por quinta-feira. Será que és convocado? Será que és titular? Sejas ou não, eu vou estar aqui, como estou sempre, a chamar pelo teu nome e gritar por ti. Apesar de que não me irás ouvir, eu quero e faço questão de estar a ver o jogo através da televisão, e é óbvio que se ouvir o teu nome vou ficar muito feliz. Não vou postar mais até sábado, mas o meu coração e o meu pensamento vão estar sempre concentrados em ti e no Sporting! Força para quinta, muita força, vais conseguir sobressair as tuas qualidades, ídolo.

12 de fevereiro de 2012

Visto que existem pessoas a duvidar das tuas capacidades e a por em causa o teu talento, não tenho muitos motivos para estar feliz. O que vale é que para alguns, os jogadores passam de bestiais a bestas, do dia para a noite. Olha, mas independentemente disso eu vou estar aqui sempre, não só para te apoiar a ti, mas também para apoiar os outros jogadores. Não tenho dúvidas de que és o melhor e que sempre o serás, não tenho dúvidas que um dia destes irás calar a boca de muitos e não tenho dúvidas de que serás o meu ídolo para sempre. AMO-TE ÍDOLO

11 de fevereiro de 2012

A ausência é imperdoável. Deixei de escrever no blog durante quase dois meses, é frustrante e de certa forma triste saber que me afastei do blog que dirijo desde o verão. O amor e a admiração por um ídolo é eterna e infinita.
Nunca nenhum jogador de futebol irá ser aquilo que és, André. És o melhor, mas és mesmo o melhor e eu tenho  imenso orgulho em ti e imenso orgulho em dizer que és o meu orgulho! Nunca mais irei deixar de escrever o que sinto aqui, nem aqui, nem em lado nenhum. És para sempre o meu ídolo, aquele que apoio, e irei apoiar até ao fim. Obrigada por todas as vezes que me fazes sorrir, obrigada por todas as vezes que me fazes sentir o maior orgulho do mundo. Admiração, muita admiração por ti, por o que fazes e por aquilo que vales.   AMO-TE ÍDOLO!